segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Certificação ENEM 2013

Olá galera, bom dia.
Eu conclui o ensino médio através do ENEM 2013, mas o certificado será emitido somente dia 27.01 e tenho uma declaração da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo comprovando que conclui o ensino médio e aguardo o certificado. Mas essa declaração não é aceita para matrícula na UNILA, e fui orientado a procurar a defensoria publica de foz e entrar com um mandato de segurança para garantir minha vaga.
A questão é a seguinte, o advogado que consultei informou que as chances de conseguir o mandato de segurança são maiores se for uma ação coletiva. Existe mais alguém por aí em minha situação?

Estou em foz mas meu celular e de São Paulo, quem precisar de ajuda ou puder me ajudar, por favor entre em contato.
11 9 7731-6608

2 comentários:

  1. Cara, tou nesse perrengue tbm, e não faço a minima idéia de como devo proceder..
    vamos se unir ae.. bjs

    me add: https://www.facebook.com/andiarasouza

    ResponderExcluir
  2. Andiara, viu isso neh? : http://unila.edu.br/conteudo/1%C2%AA-chamada-prorroga%C3%A7%C3%A3o-prazo-matr%C3%ADcula-por-ordem-judicial

    ResponderExcluir