domingo, 22 de janeiro de 2017

VERSION CORRIGIDA

 - - -- - - - ESPANHOL- - - - - - -
ESTIMATIVA DEL COSTO DE VIVIENDA Y SERVICIOS EN FOZ DO IGUAÇU
A los futuros calouros brasileros y no brasileros, sigue una tabla base con las estimativas de costos de despesas relacionadas a la vivienda y servicios.
-La estimativa es basada en los costos mas comunes encontrados en el sector inmobiliario del municipio de Foz.
-Los valores pueden ser mayores o menores dependiendo si el contrato es realizado a través de inmobiliaria o directamente con el propietario.
-El costo de la casa depende mucho de la localización del barrio, generalmente cuanto más lejos del Centro, más barato.
OBS: En breve será disponibilizada una relación de los barrios mas económicos y sus respectivas distancias.
- - - - - PORTUGUêS - - - - - - -
ESTIMATIVA DO CUSTO DE DESPESA PARA MORADIA EM FOZ DO IGUAÇU!
Aos futuros calouros brasileiros e não brasileiros segue uma tabela base com as estimativas de custo de despesas relacionadas a moradia.
- A estimativa é baseada nos custos mais comuns encontrados no setor imobiliário do município de Foz do Iguaçu.
- Os valores podem estar pra mais e ou pra menos dependendo se o contrato vai ser via imobiliária ou diretamente com o proprietário.
- O custo da casa depende muito da localização do airro, geralmente quanto mais afastado do centro mais barato é.
IMPORTANTE:
Os primeiros meses na Unila os gastos extras sempre aparecem, importante então, dividir os gastos numa casa com mais pessoas, e com o passar do tempo cada um vai se arreglando conforme a necessidade.
OBS: No mais breve será disponibilizado uma relação de bairros mais econômicos e suas respectivas distâncias.


2 comentários:

  1. Tenho acompanhado o blog sempre, pois começo esse ano na UNILA, e vi o anúncio da Universidade de que não haverá auxílio estudantil no primeiro semestre de 2017. Bateu o desespero porque meus pais nao podem me ajudar com muito e eu não conheço nada, nem ninguém em Foz do Iguaçu!
    Poderia ter hospedagem solidária pra meninos também, né?
    Qualquer informação que houver, se puderem me enviar e-mail, serei muito grato.
    fcmtofanini@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá. Vc conseguiu o aux. Por favor mim ajuda ver como consigo. Também sou nova nao conheço ninguém e nao tenho como mim manter

    ResponderExcluir